Anna Cacia Barroso da Silva, 45 anos, natural de Quixadá, está desaparecida desde a segunda-feira, 17 de março. Sua filha, Karolina Ketllen Alves da Silva, explicou ao Diário de Quixadá que sua mãe lida com problemas mentais e faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) deste município. Ela saiu de casa, na Rua do Sossego, bairro Herval, por volta de 7 horas, dizendo que iria ao CAPS, mas simplesmente não apareceu lá e não voltou para casa. Anna Cacia é mãe de cinco filhos, dois deles menores de idade, de seis e um ano.
Karolina registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá três dias depois do desaparecimento. Era a primeira vez que sua mãe ficava fora de casa por tanto tempo. Os policiais pediram foto e os dados dela, e enviaram para outras cidades onde ela possivelmente poderia estar. Até agora, porém, nenhum êxito.
Anna Cacia não usa celular, o que dificulta qualquer tentativa de contato. Ela tem uma filha em Pedra Branca, mas não há registro de que tenha entrado em qualquer ônibus na rodoviária local. Saiu de casa sem nenhum dinheiro, portando apenas os documentos pessoais.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Anna Cacia pode ser compartilhado com Karolina pelo número (88) 99763-2563 ou com Ana Carina, outra filha, pelo número (88) 99950-2662.