O Diário de Quixadá alcançou, em fevereiro, uma marca notável: 30,4 milhões de visualizações! Isso dá uma média de incríveis 1,1 milhão de visualizações por dia. Um feito realmente notável, que mostra que página tem se consolidado como um dos meios noticiosos mais influentes do Sertão Central do Ceará.
De acordo com a Meta, o público do DQ se divide principalmente nas seguintes faixas etárias: 25 a 34 anos (32,8%); 18 a 24 anos (21,6%); 35 a 44 anos (21,6%) e 45 a 54 anos (12,1%). Além disso, 66,2% do seu público é feminino, e 33,7% masculino.
Dedicado à veiculação de notícias de interesse geral, mas com foco principalmente no que mais importa para o seu público, o DQ adotou um estilo de comunicação simples e claro, sem perder o anseio pela abordagem profissional, alinhada aos melhores princípios do jornalismo moderno.
Contando com colaboradores regulares em Fortaleza, Quixadá e em outras cidades do Sertão Central, a página é cada dia mais vista como essencial para a comunicação regional, fortemente ligada aos anseios da nossa comunidade. O DQ claramente lidera a cobertura de casos importantes, de grande repercussão, levando sua abordagem típica para milhões de brasileiros.
Em março, o site Diário de Quixadá (www.diariodequixada.com.br) está de volta, com suas reportagens mais completas e totalmente compromissado com os mesmos valores. Isso faz da marca Diário de Quixadá uma presença ainda maior no dia a dia de tantas pessoas.
Somo gratos pelo carinho, respeito, parceria, confiança e colaboração de todos. É, de fato, o público o que mais importa!
Esperamos melhorar continuamente e, por isso mesmo, agradecemos pelas sugestões e críticas eventualmente recebidas. O empenho para fazer deste um espaço de comunicação cada vez mais próximo de você é o nosso principal objetivo!
Nosso muito obrigado!