Um homicídio a golpes de faca foi registrado na noite deste sábado (7), em um bar de Quixadá. A vítima foi identificada como Glaydson Pereira Rodrigues, de 35 anos, conhecido popularmente como “Bocão”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram o assassino se aproximando da mesa onde a vítima estava na companhia de outra pessoa. Ele saca uma faca e, pelas costas, desfere pelo menos quatro golpes. Não é possível dizer se o quarto golpe acertou, mas os primeiros atingiram regiões vitais do corpo. Ferido, Bocão ainda fica de pé, encara seu assassino, que parece dizer algumas palavras. Fragilizado e perdendo muito sangue, ele desmaia sobre uma mesa à sua frente e morre.

A Polícia Militar foi acionada por populares logo após o ocorrido. Ao chegarem, os agentes constataram que o homem já estava sem vida. O autor do crime não foi identificado até o momento, embora as imagens de segurança do estabelecimento mostrem seu rosto. As circunstâncias que motivaram o assassinato seguem sob investigação.

Veja o momento do ataque:

Equipes da Polícia Militar permaneceram no local resguardando a área do crime, enquanto aguardavam a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que ficou responsável pelos procedimentos técnicos e remoção do corpo.

As autoridades agora trabalham para identificar o suspeito e entender os detalhes que levaram ao assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará novas atualizações assim que houver mais informações confirmadas pela polícia.