
Por volta de 23h50 deste sábado, 24, na estrada que liga a sede de Quixadá ao Açude do Cedro, um veículo Fiat Siena, de cor prata, placas NUM-4837, conduzido por um homem identificado pela Polícia Militar apenas pelas iniciais A.W.L.S, colidiu com uma ambulância do SAMU que prestava socorro a uma pessoa.
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e conduziu o motorista do Fiat ao posto da Polícia Rodoviária estadual, onde foi realizado um teste do bafômetro. Detectou-se que o motorista estava sob efeito de álcool, com 0,95% de teor alcoólico no sangue. Em vista disto, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, uma perícia será feita na ambulância, que sofreu várias avarias na parte dianteira. Ninguém, porém, ficou ferido em razão da colisão.