
O Pula Fogueira de 2018 em Quixadá será maior e melhor que o de 2017! É o que garante o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Pedro Baquit.
O tradicional evento já tem data marcada: de 30 de maio a 02 de junho, e deve contar com apresentações de quadrilhas juninas de várias partes do Ceará, além da apresentação de bandas de renome.
De acordo com Pedro Baquit, uma articulação dos deputados Osmar Baquit e Rachel Marques garantiu apoio significativo do Governo do Estado para bancar as despesas do evento.

“Toda a estrutura dos quatro dias, grid, palco, som, iluminação, banheiros químicos, aparato para fechamento de ruas, geradores de energia, todo esse custo será do governo do Estado”, garante o gestor. Ele avalia que essa despesa do Estado ficará em torno de mais de R$ 100 mil. “Isso é muito bom para nós: quatro dias com uma mega-estrutura sem um único real gasto pelo município”, comemora Pedro.
As atrações musicais serão anunciadas no decorrer da próxima semana.
O Pula Fogueira é um dos eventos mais aguardados do Sertão Central. Atrai visitantes, movimenta a economia e gera dividendos para a Terra dos Monólitos, que se consolida, também, como pólo de entretenimento da região.
