
A notícia do assassinato do empresário quixadaense Raimundo Macélio Mesquita Nogueira, 42 anos, mais conhecido em Quixadá como “Maninho das Pipas”, ou “Maninho da Q’Pão”, surpreendeu a todos na madrugada de sábado, 28.
O irmão de Maninho, o servidor público Océlio Mesquita, expressou o sentimento da família afirmando em uma publicação numa rede social: “Meus amigos. Minha família está de luto com a partida repentina do meu irmão Maninho. Está sendo muito difícil para nós, que somos seus familiares. A dor é terrível. Desculpe dar uma notícia tão desagradável como esta.”
A família de Maninho tem recebido inúmeras manifestações de solidariedade de amigos nas redes sociais. Maninho era considerado um homem alegre, muito simpático, de sorriso fácil e extremamente acessível. A Polícia Civil de Quixadá está investigando o seu assassinato.
Um dos suspeitos de ter participado no crime, um homem de nome Lucas Rabelo Barreto, vulgo “Luquinha”, 23 anos, morreu após ser atingido com um tiro nas costas.