
Na tarde desta sexta-feira, 09, o Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ) recebeu das mãos do proprietário das Lojas Zenir, o empresário José Alves, o Sr. Zenir, a doação de 90 colchões novos. A rede cearense de lojas Zenir tem feito uma caravana pelo Ceará para doar colchões padronizados a hospitais públicos e filantrópicos municipais como ação de comemoração pelos 30 anos de empresa.
O proprietário das lojas de móveis e eletros foi recebido pelo Diretor-geral do HMJMJ, Dr. Kaléu Mormino Otoni, pela Diretora Operacional, Irmã Ernestina, pelo vice-presidente, Pe. Durval Filho, pelo Ecônomo Procurador da Diocese de Quixadá, Leôncio Gonçalves.
Na oportunidade o Sr. Zenir conheceu as dependências de todo o hospital.
“O Hospital Maternidade Jesus Maria José, instituição filantrópica privada pertencente à Diocese de Quixadá, agradece imensamente e deseja que o Grupo Zenir possa continuar essa obra de Misericórdia por muitos anos de vida”, disse o HMJMJ em nota.
“Ficamos muito felizes em receber essa doação que com certeza foi provisionada pelo Espírito Santo e que ajudará o HMJMJ a continuar melhorando e abençoando cada vez mais pessoas. A família Zenir foi instrumento usado por Deus e temos certeza de que serão cada vez mais abençoados por Ele. Nossa eterna gratidão”, afirmou o Dr. Kaléu Mormino Otoni, diretor-geral do HMJMJ.
