Na noite deste sábado (12), um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo foi registrado na BR-122, nas proximidades de Quixadá. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, mas até o momento o condutor do veículo não foi localizado.

De acordo com informações do 9º Batalhão da 1ª Companhia de Polícia Militar de Quixadá, a corporação foi acionada após relatos de uma colisão entre uma moto e um animal solto na pista. O impacto provocou o incêndio da motocicleta, que ficou completamente em chamas no meio da rodovia.

Bombeiros Militares do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal de Quixadá foram rapidamente ao local e controlaram as chamas. O cavalo foi retirado da pista, mas não sobreviveu. A moto, que ainda não foi oficialmente identificada, teve apenas a placa visível: NUN 8021, com inscrição do município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Informações posteriores à publicação desta matéria dão conta de que o condutor teria sido socorrido para o hospital de Ibaretama. O DQ não obteve informações sobre seu estado de saúde.

As autoridades continuam apurando as circunstâncias do acidente.