Uma bebê cearense está prestes a conquistar os holofotes do Brasil. Com apenas um aninho de idade, a pequena Ester, natural do Ceará, está participando de uma seleção nacional promovida pela Johnson’s, uma das marcas mais reconhecidas no mercado de produtos infantis. A proposta da campanha é encontrar novos bebês que representem a marca em futuras ações publicitárias.

A mãe da criança, Michelle Trece, lançou uma campanha nas redes sociais para incentivar o público a participar da votação e ajudar Ester a se destacar entre os concorrentes. A votação ocorre diretamente no Instagram, por meio de curtidas no vídeo publicado no feed da conta @michelletrece. Veja o vídeo abaixo.

Como participar da votação

A dinâmica é simples: cada curtida no vídeo da bebê publicado no perfil da mãe equivale a um voto. O conteúdo foi disponibilizado no feed e já conta com muitas interações de seguidores e admiradores que se encantaram com a espontaneidade e carisma da pequena concorrente.

A campanha vem ganhando força entre internautas, especialmente no Ceará, com mensagens de apoio, compartilhamentos e convites para que mais pessoas participem da votação.

Vai lá deixar sua curtida para a pequena Ester!

Apoio e visibilidade

A família de Ester comemora a repercussão positiva da campanha, que tem despertado atenção não só pela beleza e simpatia da bebê, mas também pelo sentimento de representatividade. “É muito emocionante ver o carinho das pessoas com a nossa filha. Só de vê-la entre as selecionadas, já nos sentimos vitoriosos”, disse Michelle ao DQ, emocionada.

O engajamento popular é fundamental, já que a votação está sendo feita exclusivamente pelo número de curtidas no vídeo. A seleção oficial da marca levará em consideração essa interação para escolher os bebês que participarão de ações publicitárias e promocionais da Johnson’s.

Representando o Ceará

Para muitos cearenses, a participação de Ester é motivo de orgulho. A mobilização local busca destacar o talento e a beleza da nordestina. Campanhas como essa oferecem uma oportunidade de inclusão e visibilidade a crianças de todas as regiões do Brasil.

A votação segue aberta e não há custos para participar. Basta acessar o Instagram da mãe (@michelletrece), localizar o vídeo de Ester no topo do feed e deixar uma curtida. O resultado será divulgado nos próximos dias nas redes da marca.