Mais um assassinato aconteceu em Quixadá em menos de 24 horas. O homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (03), faz das últimas 24 horas as mais sangrentas em Quixadá em 2025.

Na quarta-feira (02), uma mulher de nome Janaína Morais foi executada a bala enquanto estava sentada na calçada de sua casa, no bairro Alto São Francisco.

Desta vez, o crime aconteceu na rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho. As primeiras informações são de que um homem de nome Audair Pereira Soares, de 31 anos, mais conhecido pelo apelido “Horizonte”, foi executado a bala. Ele era residente do assentamento Gean Silva, no bairro Campo Novo.

Segundo informações do repórter Washington Luiz, dois homens chegaram de moto e o abordaram na calçada, perto de uma borracharia. Horizonte não teve chance de reação e foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Autoridades removeram o corpo para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal de Quixeramobim (IML). A Polícia Civil vai investigar o crime para determinar suas motivações e tentar identificar os autores.