Quixadá viveu um domingo (11), Dia das Mães, marcado pela violência, com o registro de dois homicídios em menos de 24 horas. O segundo caso ocorreu na Rua da Família, ou Rua 7, no bairro Renascer.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Diário de Quixadá junto à Polícia Militar, um homem foi executado a tiros por indivíduos ainda não identificados. A vítima estava na rua quando foi surpreendida pelos disparos. Moradores relataram ter ouvido diversos estampidos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou a área até a chegada da Perícia Forense, para realização dos primeiros levantamentos no local do crime. A vítima, que ainda não teve a identidade oficialmente confirmada pelas autoridades, morreu antes de receber atendimento.

Esse é o segundo assassinato registrado em Quixadá neste domingo. O primeiro aconteceu durante a madrugada, nas proximidades do espaço de eventos conhecido como Cangaço, às margens da CE-265, quando outro homem foi morto a tiros após sair do local para urinar.

A sequência de crimes reforça a preocupação com a segurança pública no município. A Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá já iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação dos assassinatos.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.