
Um grupo de pessoas na Rua Frazão Cravo, Bairro Rodoviária, em Quixadá, está ameaçando matar uma cachorrinha que apareceu naquela rua com sérios problemas de saúde após ter sofrido fortes agressões. A denúncia é do Grupo 4Patas, que atua na proteção de animais neste município.
Uma das moradoras da mesma rua tem tentado ajudar o animalzinho, que já é velho, dando-lhe alguns cuidados e um pouco de ração. “Ameaçaram até a pessoa que está colocando comida pra ela”, diz o 4Patas.
Os protetores salientam que o animalzinho precisa de um lar temporário para evitar a morte em função da violência das pessoas. Ainda segundo o grupo, após conseguir o lar para descansar em seu último período de vida, será garantida ração e cuidados de saúde, de modo que o acolhedor não terá despesas. Um lar adequado já seria uma grande conquista.
Quem desejar ajudar pode entrar em contato através do aplicativo Whatsapp, pelo número (88) 999008582. E não esqueça de COMPARTILHAR ESTA INFORMAÇÃO em suas redes sociais, para que mais pessoas de bom coração sejam alcançadas.