Mobilização de Bolsonaristas de Quixadá no dia 13 de fevereiro.

Apoiadores de Jair Bolsonaro estão se mobilizando em Quixadá para atender a convocação feita pelo presidente para atos de rua contra o congresso nacional no próximo dia 15 de março.

Neste sábado, 07, durante discurso, Bolsonaro convocou seus militantes para saírem às ruas do Brasil em defesa das pautas do seu governo e principalmente contra o congresso nacional.

Em Quixadá, o bolsonarismo se identifica principalmente com o médico Ricardo Silveira, integrante da elite econômica do município.

Médico Ricardo Silveira é o político com quem o bolsonarismo se identifica em Quixadá.

O bolsonarismo está se acostumando a sair às ruas para exaltar seu ídolo, em vez de cobrar melhores políticas públicas, exatamente como acontece há anos na Venezuela, cujo presidente Nicolas Maduro adota a mesma tática para se manter no poder.

Enquanto isso, é cada vez menor o volume de investimentos no Sistema Único de Saúde, na Educação e Infraestrutura.

O Nordeste, por exemplo, recebeu em janeiro apenas 3% dos recursos totais do Bolsa Família, embora seja a região com mais carência. Enquanto isso, em estados governados por aliados de Bolsonaro, como Santa Catarina, os recursos foram distribuídos oito vezes mais que no Nordeste, num uso político escancarado do dinheiro dos contribuintes.