Como havia sido antecipado pelo Diário De Quixadá e por outros veículos de informação, a Polícia Civil de Quixadá deflagrou mais uma fase do que tem sido chamado de “Operação Ostentação” e realizou novas prisões na manhã desta quinta-feira, 25.
O Delegado Marcus Damasceno, que comanda os trabalhos de investigação de um sofisticado grupo de estelionatários em Quixadá, efetuou novas detenções.

Ao Diário de Quixadá, a Polícia Civil confirmou a prisão de quatro pessoas: um homem conhecido como Marcílio Voa 2, sua esposa Mariliany, Osmildo (vulgo Bodó), e um quarto indivíduo conhecido como Jones Kelo.
As acusações são de estelionato e associação criminosa. Já haviam sido presos Marcos Antônio da Silva Júnior, o “Marcos Jr.”, de 24 anos, Rafael Rodrigues Pereira, o “Rafael Fuinga”, de 23 anos, e Rafael Ferreira Vieira, o “Rafael Galinha”, 28 anos, apontado como chefe da quadrilha.
No último dia 19 a Juíza de Direito Ana Cláudia Gomes de Melo negou pedido de liberdade para os presos e decretou o sigilo do processo.