A cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, registrou dois homicídios em um intervalo inferior a 24 horas. Os crimes ocorreram de forma semelhante: ambas as vítimas foram executadas dentro das próprias residências.

O primeiro caso

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (3), na Rua Paulo Soares Viana, no bairro Campo Velho. A vítima foi identificada como Lindoval Pereira Leite, de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo dentro do apartamento onde morava.

Segundo caso

Horas depois, no início da noite do mesmo dia, um novo homicídio foi registrado no Conjunto Dert, também em Quixadá. A vítima, identificada como Lucas Sousa, foi morta enquanto estava deitada em uma cama. Conforme apurado, homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense compareceram aos locais dos crimes para os procedimentos iniciais. Ambos os casos serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que ainda não divulgou detalhes sobre suspeitos ou motivações.

As investigações seguem em andamento.